Notícias
Como manter o meu padrão de vida quando me aposentar?

Como manter o meu padrão de vida quando me aposentar?

03 de abril de 2019
Renan Germano

Você pensa muito no seu futuro? Já se perguntou como estará a sua vida quando se aposentar? Faz alguma coisa para garantir o seu padrão de vida no futuro?

 

É muito comum não nos preocuparmos com isso, principalmente quando somos jovens. Isso é errado. Porque quando estamos jovens é que devemos utilizar boa parte da nossa energia e inteligência para construir e garantir o nosso futuro.

 

Existem diversas maneiras de garantir o nosso futuro, a mais comum é contar com a renda da aposentadoria da Previdência Social, que na maioria das vezes não garante nem o mínimo para a subsistência do ser humano. Você pode estar lendo isso agora e pensando "Serei rico! Terei muitos patrimônios", o problema é que muitos só pensam e não fazem nada para realizar tal feito. E mesmo que esse objetivo seja alcançado, você precisar fazer algo a mais para não ter que vender os seus bens afim de complementar a renda da sua aposentadoria ou ter que depender da renda dos seus patrimônios que talvez não sejam alugados.

 

O que fazer? Como fazer?

 

O Seu Consultor existe para te orientar, auxiliar e vender soluções com bons planos de Previência Privada. A solução é apresentada de acordo com a sua necessidade, principalmente com relação ao valor de contribuição mensal. Entre em contato e agende sua visita.

Solicitar Cosultoria por WhatsApp